Pro’AgeTM ajuda aos pets e seus donos a envelhecerem juntos.

A longevidade média dos pets tem crescido continuamente nos últimos anos, chegando a 11 anos para cães e 12 anos para gatos. Para donos de pets, a questão não é mais “será que meu pet viverá mais tempo?” e sim “será que meu pet vai envelhecer de forma saudável?”.

É por isso que Vivae desenvolveu Pro’AgeTM, uma solução natural para alimentação que previne e limita as consequências da idade em pets e os ajuda a envelhecer bem com seus donos.

Natural logo de cara!

É amplamente estabelecido que donos de pets querem dar o que há de melhor para seus amiguinhos.

“Donos de pets confiam cada vez mais no poder da natureza, optando por produtos naturais que já possuem benefícios atestados à saúde na alimentação humana em vez de fármacos”, explica Caroline Ecoffard, Gerente de Marketing de Produto Vivae na Diana Pet Food.

A equipe Vivae trabalhou para desenvolver uma solução natural enriquecida em antioxidantes para ajudar a prevenir o envelhecimento precoce. Pro’AgeTM é uma combinação de cúrcuma, cravo, alecrim e extrato de grapefruit que protege as células da oxidação e inflamação conforme os pets envelhecem.

“Esta combinação natural de plantas atende de forma eficiente às expectativas dos donos de que seus pets vivam uma vida longa e saudável com eles.”

Conheça os ingredientes naturais, de origem vegetal da Pro’AgeTM

4 afirmações importantes


Plantas e extratos naturais


Ajuda na limitação do processo de envelhecimento


Limita a inflamação causada pelo processo de envelhecimento


Clinicamente provado

A abordagem preventiva da Pro’AgeTM

 

Durante o processo de envelhecimento, numerosas alterações metabólicas e fisiológicas ocorrem, incluindo stress oxidativo e inflamação. Entre seus efeitos danosos nos pets estão problemas nas juntas, declínio cognitivo e deterioração do sistema imunológico.

A maioria das soluções existentes para limitar as consequências do envelhecimento dos pets tratam dos problemas depois que eles já se estabeleceram. Por exemplo, as dietas destinadas a pets idosos buscam ajudar a diminuir as dores e melhorar a mobilidade.

Uma abordagem melhor consiste na intervenção antecipada para limitar o desenvolvimento de sintomas relacionados à idade. Usados desde os primeiros estágios em rações, biscoitos e suplementos, os ingredientes naturais protetores da Pro’AgeTM previnem e limitam as consequências da idade nos pets.

Eficácia atestada

30 cães adultos foram alocados em 2 grupos, recebendo ou um controle ou uma dieta sumplementada com Pro’Age durante um período de quarto semanas. A peroxidação dos lipídios celulares foi avaliada pela medida de TBARS no início do período experimental e após 4 semanas de suplementação.

Ao final do teste, os cães foram submetidos a um passeio de carro de duas horas para induzir stress oxidativo e inflamação. Proteína C reativa (CRP), um indicador de inflamação, foi medida uma hora depois do transporte e comparada ao nível base.

Pro'AgeTM protege as células contra oxidação

Em cães que consumiram Pro’AgeTM, o nível TBARS diminuiu em 15%, enquanto que no grupo de controle, o TBARS aumentou em 55%.

Pro'AgeTM regula a inflamação

Os níveis de CRP no sangue diminuíram em 23% nos cães que consumiram Pro’AgeTM, enquanto que no grupo de controle aumentaram em 12%.

Conheça as soluções específicas Vivae